10 de nov. de 2011

Homenagem

Uma homenagem simples mas com muito carinho e verdade.
Eu tenho alguns amigos com quem posso contar sempre, que estão sempre que podem, próximos a mim, mas tenho também outros amigos que estão muito distantes, mas que também posso contar sempre, por isso, digo sempre que não estão distantes, na realidade...
A verdade é que estes, mesmo geograficamente distantes me ajudam, me incentivam, me animam a perseverá e por isso vencer sempre.
Estou falando dos meus amigos e amigas que conheci através da internet. Dois eu tive a oportunidade de conhecer pessoalmente.
Entretanto, quero me referir agora aos que conheci através do chat BrasilBrazil (Meebo). São várias pessoas legais, mas algumas tornaram-se mais chegadas; mantém contato com mais frequência.
  Caso um de vocês venha a ver esse post, favor deixar seu nome registrado nos comentários...Adoraria!

Amo vocês S2

23 comentários:

  1. Muito lindo Iva,gostei do seu blog mesmo.Dessa homenagem então aos amigos vituais,achei tudo de bom!É a net é isso,aproxima quem está longe.Amei seu blog!Beijo Iva!

    ResponderExcluir
  2. Olha que interessante querida...lindo seu blog bjos da LAdy

    ResponderExcluir
  3. Lindo, obg pelo carinho com agente q fez parte da brasil brazil . lindo seu blog. Anjinha.

    ResponderExcluir
  4. Nice!

    Obrigado pela oportunidade em deixar te conhecer um pouco, mesmo que virtualmente... Espero ainda planejar uma longa viagem para conhece-la pessoalmente ;)

    De certo modo, a BrBr fez a gente e a gente fez a BrBr! Tudo o que passou foi divertido e também nos ajudou a crescermos ao mesmo tempo. A vida é assim, cheia de amigos e companheiros para nos completar :)

    Parabéns pelos posts,

    Jeferson Araujo

    ResponderExcluir
  5. Ivaaaaaaaa, muito lindo, até emocionei... Você é muito especial, amei o post :D

    Bjosssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ivaaa!!! 5 anos se passaram e volto aqui pra dizer que vc continua sendo especial!! <3 Que nostalgia, tem mensagem da Katy lá em cima, que saudade :'(

      Kátia

      Excluir
  6. ooo fera seu blog tbm bjao acho q nem lembra d mim kkk brincadeira

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Fiz muitos amigos especiais,incluindo vc tia iva te adoro *-*

    ResponderExcluir
  10. Povinho que adoro demais ^^

    ResponderExcluir
  11. Katy, Lady, Anjinha,Jéferson, Sei Lá (Tiaguinho), Katia, Claudinha, Rodolfo, Sulinha (Suelem), Huguinho, vocês representam muito bem a turma...é com orgulho que os chamo de meus amigos e minhas amigas...Adorei os comentários. Estejam sempre a vontade para falar aqui..

    Sugestão: Salvem em favoritos, o blog.. rsrsrs


    Beijo grande no <3 de cada um ..lóvu ti ius... kkk

    ResponderExcluir
  12. SAUDADE DA ÉPOCA Q TODOS ERAMOS AMIGOS DE VERDADE..SEM BRIGAS SEM PANELINHAS....MSM ASSIM SINTO FALTA DAQUELA TURMA...Q BOM Q POSSO REVER ALGUNS AQUI NO FACE...VC TIA IVA É UMA DELAS E MAIS Q ESPECIAL..BEIJOSS TE ADOROO MUITO...<3

    ResponderExcluir
  13. Beijo Flor..Deve ser a Paulinha, ou então a Estrela shuhsauh.. nao dá para saber estando sem identificação ..Mas tem razao, faz falta mesmo esses bons momentos..E tanto a Paulinha, como a Estrela, bem como todos os outros participantes que tive a oportunidade de "conhecer" são muito especiais para mim. Beijo amore.

    ResponderExcluir
  14. Desculpa tia Iva sou mesma a Estrella...bjss bom feriado!!!

    ResponderExcluir
  15. Verdade é que agente nunca vai esquecer as amizades que fizemos na Br Br, o chat acabou mais a amizade ficou para muitos e até mesmo depois do fim do chat para os mesmo mais fortalecida . Parabéns Iva seu post me fez recordar muita coisa legal.

    ResponderExcluir
  16. Renan, eu tramei um negoço aqui e consegui postar seu comentário com seu nome e tudo mais rsrsr... Muito obrigada, meu lindo!
    Sabe que adoro muito né?
    :)
    Beijo

    ResponderExcluir
  17. É isso aew..
    Sempre Digo que as pessoas por mais distantes que estejam podem estar ao nosso lado nos ajudando..
    Amizade, Carinho e Respeito podem facilmente atravessar as fronteiras da distancia e nos aproximar, algumas pessoas acham isso esquisito, mas eu acho que você não precisa conhecer pessoalmente uma pessoa para dizer que é amigo dela, quando você é amigo ou companheiro, sua maior alegria é saber que você pode ajudar a todos mesmo que eles morem muito longe de você...

    By: César - Kaizer

    ResponderExcluir
  18. Kaizer... Concordo com você. Obrigada pela contribuição e pela visita...Adorei ter você aqui! ;)

    Beijos...

    ResponderExcluir
  19. bom , eu nao mantenho muito contato neeh mais se precisa tamo aeeee ;) Elder

    ResponderExcluir
  20. Elder.. Lerdezinhoo rsrs..Obrigada amore. Vc também é muito especial. Beijo ;)

    ResponderExcluir

Fique a vontade para comentar. Obrigada!