14 de nov. de 2011

Obrigada Senhor!

Depois de um final de semana em aula e momentos reflexivos, hora de postar...
Pensei sobre o que poderia falar hoje... busquei inspirações, meditei...
Falando em inspiração, lembrei-me de uma música, linda música cantada pelo Ministério Toque no Altar - Leva-me Além.
A parte que mais gosto: "Te imaginar, é me inspirar, pra Te dizer, que estou apaixonado cada vez mais, por Ti"
É um lindo louvor a Deus. E de fato, o Senhor é a própria inspiração para que declaremos o nosso amor a Ele...
Hoje meu coração está grato pela vida, pela nova oportunidade; grato porquqe enquanto dormia estava sendo vigiada, cuidada, zelada... É maravilhoso saber que alguém tão fiel, que jamais vai falhar, está cuidando da gente, de forma que a gente pode dormir tranquilo com a certeza de que tudo está bem cuidado. Obrigada Senhor!
"Eu me deitei e dormi; acordei, porque o Senhor me sustentou". (Salmo 3.5)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Obrigada!