17 de nov. de 2011

Contagem regressiva para conclusão de mais uma importante etapa...

Finalmente na contagem regressiva. Mais uma etapa chegando à conclusão. Foram muitas lutas, dificuldades, muitas pelejas, enfim...
Momentos muito marcantes aconteceram durante o curso, como a gravidez e o nascimento de minha pequena Marya Alice, que já está para fazer seu primeiro aninho, daqui há dois dias, (nossa, como o tempo passa rápido!)
Mas, a despeito de todas as dificuldades enfrentadas, podemos dizer que valeu a pena persistirr.
Agora, mãos à obra! Dar continuidade à monografia e receber o nosso diploma abençoado rs.


Desde já, quero registrar os agradecimentos a todos que participaram, colaboraram, torceram, incentivaram para que eu pudesse concluir:
A Deus, que me sustentou com uma fidelidade incrível que Ele tem;
À igreja Evangélica Monte sinai pelo apoio, pelas orações, paciência e compreenssão,(todos os irmãos e irmãs, inclusive à pastora Cristina Vicente);
Aos meus grandes amores, as pessoas mais importantes da minha vida: meu filho Gabriel Esdras e minha filha Marya Alice. Pensando bem, vocês são a razão principal para eu não desistir dos sonhos. É por vocês que venço;
À minha irmã Wanda, pelo apoio,  compreenssão, colaboração, paciência... Você é uma bênção em minha vida; Meu irmão Renato pela colaboração financeira; Minha irmã Ivanilda por sempre me incentivar e por toda força que tem me dado;
Pelo meu pai e irmãos e cunhadas pelas ajudas;
Aos meus amigos e amigas por tudo que tem feito por mim. Alguns deles: Erenilde, Aldyere, Janei, Cleide, entre outros;
Aos meus colegas pelas contribuições em conhecimento, pela tolerância sempre;
Aos professores por dividir seus conhecimentos conosco e nos incentivar;
Agradeço também à duas pessoas que apareceram já no final desse processo, mas foram importantes para mim: Leandra, que veio ficar aqui em casa para me ajudar a cuidar das crianças e da casa. Fez sempre um bom trabalho e muito me ajudou e Nadir, minha colega de trabalho que foi uma bênção que o Senhor apresentou à minha vida. 
Aos meus amigos distantes também, pois alguns me ajudaram muito com palavras incentivadoras, como Jéferson Araújo, Rayane, Wildson, entre outros. Vocês são importantes para mim.

A todos, muito obrigada. Tenho certeza que serão recompensados, pois fizeram muito bem a mim.

Super beijo. 

Fotos da turma de Teologia 
                                                                    Alguns da turma                                                                                
Márcio, Álbert (atrás), Ivete, Aninha, Prof. Pr. Cláudio,
Prª Val, Pr. sidney, eu, Nilde, Aldyere, Jason (o escriba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Obrigada!