19 de nov. de 2011

Marya Alice, Feliz Aniversário!!!

 
Hoje é um dia muito especial. Primeiro aninho de vida da minha pequena.
Uma homenagem merecida, pois sua vida representa minha própria vida.
Apesar de todas as coisas que passei, hoje, agradeço a Deus por você existir.
Você é, junto com seu irmão Gabriel Esdras, minha inspiração, meu sonho, minha alegria...
É um amor tão grande e tão profundo, incalculável, imensurável, inesplicável...
Todo desejo de felicidade e de tudo que é bom...
Minha princesa, meu tesouro, meu orgulho, minha razão para viver...
Tão linda, tão perfeitinha, tão especial...Amor!
Parabéns, princesa minha!!
Tenha uma vida linda e feliz, meu amorzinho!!
Nunca esqueça que amo muito, muito, muito você e seu irmão!!
Beijo.
Mamãe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique a vontade para comentar. Obrigada!